Complicado, a galera fã antiga não migra pra esse novo, e a "garotada" gosta de um outro estilo de jogo mais ágil, e direto, sem tantas taticas e conhecimento de mapas e etc.
Migra sim, jogo no PS5 com muito "tio" das antigas (a minha turma mesmo, tem a média de 40 anos de idade). Os problemas a serem sanados, e já prometidos pela Dice, é que travam um pouco a experiência: Server browser com servidores persistentes e oficiais, Match making que não separem os jogadores em servers diferentes a cada partida e fiquem enchendo de bots, Tags de clans, mapas maiores a exemplo do último lançado (Golmud).
Pessoal esquece que o BF4 quase faliu a franquia pois nasceu extremamente bugado, demorou quase 1 ano pra consertarem e acabou virando um clássico jogado até hoje.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Jogo flopadaço e ainda custa isso. Pqp.
Você que é foda.
hahahahaha
Se doeu foi maluco, trabalha para Dice ou EA ou só é um random maluco?
Só falei que você que é foda cara, ta se doendo porque? Ta liso? Passa o pix ai que ajudo no arroz.
Eita que tá o ovo na boca da EA e Dice, misericórdia. Maluco do caramba.
e o COD, tambem flopou?
o que devo jogar entao?
Roblox é um baita "case" de sucesso ne
Roblox. kkkkkkkk
nunca joguei battle field, mas isso aqui é muito épico https://www.youtube.com/watch?v=7EwBYBCy_eg
Cheguei a jogar BF2 e Bad Company 2... Era bom demais. Eu preferia quando era mais simples.
Show demais jajaja
de graça ja ta caro
Complicado, a galera fã antiga não migra pra esse novo, e a "garotada" gosta de um outro estilo de jogo mais ágil, e direto, sem tantas taticas e conhecimento de mapas e etc.
Eu jogo battlefield desde 2002 e joguei até o BF1 que saiu. Depois abandonei.
Ultimamente só tenho jogado Hell Let Loose.
Migra sim, jogo no PS5 com muito "tio" das antigas (a minha turma mesmo, tem a média de 40 anos de idade). Os problemas a serem sanados, e já prometidos pela Dice, é que travam um pouco a experiência: Server browser com servidores persistentes e oficiais, Match making que não separem os jogadores em servers diferentes a cada partida e fiquem enchendo de bots, Tags de clans, mapas maiores a exemplo do último lançado (Golmud).
Pessoal esquece que o BF4 quase faliu a franquia pois nasceu extremamente bugado, demorou quase 1 ano pra consertarem e acabou virando um clássico jogado até hoje.