2 semanas atrás CÂMERA EOS T7+ COM LENTE EF-S 18-55 R$ 3.023,69 Tenho uma pra vender que nunca u... 24 Comentários Ir para Amazon 2 semanas atrás
Tenho uma pra vender que nunca usei, com lente extra de 24mm f2.8 . Se alguém tiver interesse deixa uma mensagem aqui.
Pago R$ 700
Pago 750
Pago 1000
Pago 1100
se pagar o frete eu recebo de graça
1120
1150
Pago 500
1500 e não se fala mais nisso
vc me paga 2000 para desocupar o espaço
1600 + frete por minha conta.
3200 e eu pago o frete
Se for verdade, deixa seu contato que eu entro em contato
Sim, eu vou pagar mais caro que uma nova, numa camera usada huahauhauhau
editado em 9 de jun. de 2026 18:10Claramente vc não leu tudo, mas tá tranquilo, valeu, tudo de bom pra ti.
fala, mano. tenho interesse de verdade. como poderiamos conversar pra negociar?
Me fala um contato que falo ctg
Aceita trocar por um Celta 2012, só pra rodar?
Troca por um Uno turbinado com escada no teto?
Não, tenho medo de fazer merd4 igual o Fábio Giga fez, com uma máquina dessa na mão
pena que comprei uma T6 velha essa semana...
1501,00 e vc paga o frete.
R$ 1500 compro no OLX https://prnt.sc/pe5xxpkvcADb
editado em 9 de jun. de 2026 18:48