Comentários comentar

Eid @eidwendel - 2 semanas atrás

Tenho uma pra vender que nunca usei, com lente extra de 24mm f2.8 . Se alguém tiver interesse deixa uma mensagem aqui.

Ario @ariofilho - 2 semanas atrás

Pago R$ 700

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

Pago 750

CLECIOMC @3rchocer - 2 semanas atrás

Pago 1000

Diego @eaoe7jti - 2 semanas atrás

Pago 1100

Chima @chimachimarrao - 2 semanas atrás

se pagar o frete eu recebo de graça

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

1120

Luiz @luizfelipescout - 2 semanas atrás

1150

Ninguém Mais @NinguemMais - 2 semanas atrás

Pago 500

1500 e não se fala mais nisso

nutterquartz @nutterquartz - 2 semanas atrás

vc me paga 2000 para desocupar o espaço

nutterquartz @nutterquartz - 2 semanas atrás

1600 + frete por minha conta.

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

3200 e eu pago o frete

Eid @eidwendel - 2 semanas atrás

Se for verdade, deixa seu contato que eu entro em contato

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

Sim, eu vou pagar mais caro que uma nova, numa camera usada huahauhauhau

editado em 9 de jun. de 2026 18:10
Eid @eidwendel - 2 semanas atrás

Claramente vc não leu tudo, mas tá tranquilo, valeu, tudo de bom pra ti.

fala, mano. tenho interesse de verdade. como poderiamos conversar pra negociar?

Eid @eidwendel - 2 semanas atrás

Me fala um contato que falo ctg

GhostOso @ghostoso - 2 semanas atrás

Aceita trocar por um Celta 2012, só pra rodar?

radiobrasil @2rljgvrz - 2 semanas atrás

Troca por um Uno turbinado com escada no teto?

GhostOso @ghostoso - 2 semanas atrás

Não, tenho medo de fazer merd4 igual o Fábio Giga fez, com uma máquina dessa na mão

Garrier @ck71usaa - 2 semanas atrás

pena que comprei uma T6 velha essa semana...

Tio Patinha$ @tiopatinha - 2 semanas atrás

1501,00 e vc paga o frete.

Ario @ariofilho - 2 semanas atrás

R$ 1500 compro no OLX https://prnt.sc/pe5xxpkvcADb

editado em 9 de jun. de 2026 18:48