Comentários comentar

E mais: Faça 3 Lições e Recupere sua maior ofensiva que foi perdida

Pedrito @perdularionato - 1 semana atrás

Valeu, recuperei 165 dias kkk

Daniel @1ec2kseb - 2 semanas atrás

Palhaçada... lutando diariamente pra manter a minha e dao de boassa assim... isso ai Duolingo alimente essa geração que nao sabe perder e começar novamente.. geração colher de chá...

Ra's al Goofy @RasaLGoofy - 1 semana atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raphael @raphaelrt - 1 semana atrás

Calma amigo, o app não é para lutar contra outras pessoas. kkkkkk

editado em 15 de jun. de 2026 07:46

credo, o negócio aí ta brabo hein? Deus te ajude, rs

Gatryano @gatryanno - 2 semanas atrás

Nem de graça eternamente...

Alexandre @compradornato - 2 semanas atrás

por quê? é tão ruim assim?

Gatryano @gatryanno - 2 semanas atrás

Usei por 5 anos, todos os dias. Chega um momento que a aprendizagem do idioma vai para o segundo ou terceiro plano, se torna uma competição. Muitos usam estratégias para fazer muitos pontos (fazer sempre a mesma lição, uma fácil). Eu cansei disso. Queria eu e eu, mas não existia essa opção. Eu usava a versão paga, não renovei. Hoje, uso o Drops, excelente em vocabulário, o normal é o uso independente, mas se for de interesse, é possível usar com outros usuários como uma competição.

Adriano @dtx05a0s - 2 semanas atrás

Eu vou falar que acho que o duolingo é muita gamificação pra pouco retorno.

Eu comecei a usar o Busuu tem 1 mês, acho ele menos "memeficado" apesar de ter a mesma lógica de sequências e premium. Acho que lições de conversar com a IA só estão no premium, mas achei o busuu com + cara de curso de verdade e a comunidade ajuda e oferece sugestões nas correções, isso vale mais do que qualquer lição de ambos.

Se for pelo estilo, escolheria Busuu, apesar que falam bem do https://www.languagetransfer.org/ que é basicamente áudios de lições, eu nunca usei.