Comentários comentar

André @andreporto - 1 semana atrás

Alguém tem essa miojo é boa mesmo?

LC1906 @lcosta - 1 semana atrás

Sim, funciona exatamente como promete.

Lucas Nishimura @4indngeq - 1 semana atrás

Muito boa, não sei essa, mas a black já esteve mais barata

KGB @KGBA - 1 semana atrás

Pode ir sem medo. Só que eu já comprei mais barata. Mas tem um tempinho

Excelente cera, a melhor que usei até hoje.

Thiago @thiagopereira - 1 semana atrás

usei no passado, maravilhosa.
Gosto também da NTX 2.0 da meguiars.
Deixam 90% dessas vitrificação de boutique automotiva no chinelo

Garrier @ck71usaa - 1 semana atrás

comparado com a blend da vonixx, quanto ela é melhor?

Rodrigo @rrjsi - 1 semana atrás

Nem se compara, a Vonixx fica nem chega perto da qualidade desta cera

Lucas Nishimura @4indngeq - 1 semana atrás

A blend é líquida, pode usar essa de pasta a cada uns 2 meses, e ir aplicando a blend em toda lavagem. Eu uso as duas.

GUILHERME @eonlnd6 - 1 semana atrás

E bem difícil de aplicar. Acho que vale bem pra carro novo, pintura lisa. O meu tá bem zuado, não sinto mta diferença, acabo usando mais as cremosas e corretivas

ricardo @6ciw2o7h - 6 dias atrás

Precisa descontaminar a pintura com clay bar para ela ficar lisa novamente. E a aplicação é uma camada bem fina para não ficar manchas