Comentários comentar

Saldanha @mrpresident - 4 dias atrás

Lindona em!!

Edoo @eduardoooo - 4 dias atrás

Vlw, meu considerado!

Pink @vovocore - 4 dias atrás

Relação ao tamanho. Tem que se maior|?

Nossilla @nossilla - 4 dias atrás

Po, pena q é só tamanho G q esta nesse preço

Belinha @hmercado - 4 dias atrás

Valeww!!

serginho @sergioeu - 4 dias atrás

claro que não precisava e obviamente comprada

Papai Noel @painatal - 4 dias atrás

Se for a igual a que apareceu duas semanas atrás é de "soft". Parece manta de bebê com estampa xadrez. Feia que dói.

Anderson @azavatti - 4 dias atrás

veja as foto no review, exatamente isso soft

Renatto @xv8ijjs - 4 dias atrás

É de flanela 100% algodão, soft só minha bola

Edoo @eduardoooo - 3 dias atrás

80 conto não compra nem camiseta

Alexandre @dfsggfdgd - 4 dias atrás

comprado

Comprado, agradeço