Trabalho na empresa que fabrica essa marca. Ela ainda não é muito conhecida. A linha toda é excelente e foi criada com referência em produtos importados de alto nível. O preço está excelente! Vale a pena testar pra ver se gosta.
Tem total razão. Isso vale para tudo. Geralmente é nos dias frios que a pilha do controle remoto começa a falhar. Já tive que trocar bateria da chave do carro em dia frio. Bateria antiga de carro dá mais problema em dia frio. E segue a vida...
O original é muito bom.
Eu comprei um desse no Paraguai. Gostei muito dele quando provei na Cell Shop. Mas fui besta e comprei em outra loja mais "barata" e certeza que me entregaram um falso. Antes tivesse pagado um pouco mais caro na loja que era garantido.
Tem razão, amigo. Aqui tive usar algumas estratégias também. Não entreguei tudo de uma vez. Guardei e vou soltando aos poucos. Quando vou buscar na escola entrego um envelope, outro dia entrego mais um e por aí vai. As trocas sempre surgem, mas como não é aquele volume de figurinhas absurdo, não vale a pena ir nesse pontos de troca. Elas acabam trocando mais na escola e com amigos.
Mas é isso aí. Vc tem razão...
Não compro mais essas figurinhas de uma vez só. Comprei para as minhas filhas 20 pacotes na Havan.
Vem só as mesmas seleções e um monte de figurinhas repetidas. No meu caso, que comprei o álbum sabendo que elas não irão completar e não vou ficar me quebrando para ficar trocando, não vale a pena.
Concordo com o colega. Zero é só lâmina.
Mas uma alternativa para manter baixo é uma shaver. Se eu uso todos os dias, encrava alguns pelos. Pode ser que vc não tenha esse problema.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Trabalho na empresa que fabrica essa marca. Ela ainda não é muito conhecida. A linha toda é excelente e foi criada com referência em produtos importados de alto nível. O preço está excelente! Vale a pena testar pra ver se gosta.
Resgatando os 10% de desconto para Prime.
Tem total razão. Isso vale para tudo. Geralmente é nos dias frios que a pilha do controle remoto começa a falhar. Já tive que trocar bateria da chave do carro em dia frio. Bateria antiga de carro dá mais problema em dia frio. E segue a vida...
Agora sai o cheiro de freada do meu celular. Não preciso mais apoiar na cueca...
O original é muito bom.
Eu comprei um desse no Paraguai. Gostei muito dele quando provei na Cell Shop. Mas fui besta e comprei em outra loja mais "barata" e certeza que me entregaram um falso. Antes tivesse pagado um pouco mais caro na loja que era garantido.
Geralmente pego esse óleo da patroa para passar na barba. É bom pra caramba.... Lepo
Tem razão, amigo. Aqui tive usar algumas estratégias também. Não entreguei tudo de uma vez. Guardei e vou soltando aos poucos. Quando vou buscar na escola entrego um envelope, outro dia entrego mais um e por aí vai. As trocas sempre surgem, mas como não é aquele volume de figurinhas absurdo, não vale a pena ir nesse pontos de troca. Elas acabam trocando mais na escola e com amigos.
Mas é isso aí. Vc tem razão...
Não compro mais essas figurinhas de uma vez só. Comprei para as minhas filhas 20 pacotes na Havan.
Vem só as mesmas seleções e um monte de figurinhas repetidas. No meu caso, que comprei o álbum sabendo que elas não irão completar e não vou ficar me quebrando para ficar trocando, não vale a pena.
Pisca... Chicote... Traseiro... Tudo no mesmo produto? Leeepo
Concordo com o colega. Zero é só lâmina.
Mas uma alternativa para manter baixo é uma shaver. Se eu uso todos os dias, encrava alguns pelos. Pode ser que vc não tenha esse problema.