Meu pacote da Shopee veio todo amassado, tinha lacre, mas aberto pelos amassados. Não posso garantir que foi saqueado, mas considerando a probabilidade nada me garantia uma legend.
Capuccino proteico é sacanagem, 6g apenas em 18g do produto. Duas colheres de leite em pó tem cerca de 6g em 24g de produto. Devem adicionar um pouco de whey para chamar de proteico.
Tomo essa na casa do meu sogro, principalmente quando ele não está lá.
Se fosse 59,90 até iria.
Eu acho que vale mais se o barril for o importado, porque a cerveja é diferente.
Quero da seleção vermelha, algum site que tenha?
Meu pacote da Shopee veio todo amassado, tinha lacre, mas aberto pelos amassados. Não posso garantir que foi saqueado, mas considerando a probabilidade nada me garantia uma legend.
Comprei deles, paguei 587 há duas semanas. São originais e veio bem sortidas, muitas brilhantes, mas não tive sorte com legend.
Patriota que é patriota não compra roupa chinesa.
O carro é bom e parece bem interessante, mas carro chines eu só pegaria elétrico ou híbrido.
Capuccino proteico é sacanagem, 6g apenas em 18g do produto. Duas colheres de leite em pó tem cerca de 6g em 24g de produto. Devem adicionar um pouco de whey para chamar de proteico.
É uma alternativa prática, pois mantém uma proporção baixa de açúcar em relação aos doces vendidos.