O termo Project First Ones 6Y+ refere-se a uma linha premium de bonecas de colecionador da Barbie Signature que celebra o universo de Masters of the Universe (He-Man). O termo "6Y+" indica que a peça é recomendada para idades acima de 6.
CADÊ O METEORO AQUELE
POR FAVOR, VEMMMMMMMMMMMMMMMM
Boneco Oficial da estante da turma do "Todes", é ainda vêm com o gritinho...."Eu doooouuu a rossscaaa" kkkkkkk Boneco trans/Sabor Barbie Signature pra onde tá indo esse mundo da lacração....
Considerando que é um boneco da linha Mattel Barbie cujo público alvo são meninas e mulheres o design está certo. Se fizessem um brucutu deformadamente musculoso o público alvo não teria interesse em comprar, para o pessoal que adora um brucutu deformado existem as action figures, vulgo "hominho".
É só não comprar kct de povo chorão. Tudo preocupado com a sexualidade alheia, fiscal de buraco alheio. Enquanto o boneco é motivo de alguns pedirem o meteoro, a reação deste é o meu.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
queporressa?
Pelos poderes de Pink Skull, eu tenho a bolsa.
Pelos poderes de Pink Hole, eu queimo a rosssssscaaaaaaaaaaaaaaa
editado em 17 de jun. de 2026 16:56“Pelos poderes de gay que sou”
She-Man!
Troca Man por Male...
XD
He-Gay
He-Demais kkkkk
Quem fez esse boneco certamente é um emo da geração Z... Como diz o Raul Seixas "Pare o mundo que eu quero descer"... kkkk
Barbisha
he-women
He-gay
o ken humano se fantasiou de he-man
até a boneca da anabelle iluminada de baixo pra cima num quarto escuro é menos esquisito que isso ai.
O termo Project First Ones 6Y+ refere-se a uma linha premium de bonecas de colecionador da Barbie Signature que celebra o universo de Masters of the Universe (He-Man). O termo "6Y+" indica que a peça é recomendada para idades acima de 6.
CADÊ O METEORO AQUELE
POR FAVOR, VEMMMMMMMMMMMMMMMM
Esperando sair GiJOE trans rsss
editado em 17 de jun. de 2026 16:57Peitão com a saliência da berinjas kkkkkkkk...
Boneco Oficial da estante da turma do "Todes", é ainda vêm com o gritinho...."Eu doooouuu a rossscaaa" kkkkkkk Boneco trans/Sabor Barbie Signature pra onde tá indo esse mundo da lacração....
Vc que criou esse mundo e tá perguntando?
Considerando que é um boneco da linha Mattel Barbie cujo público alvo são meninas e mulheres o design está certo. Se fizessem um brucutu deformadamente musculoso o público alvo não teria interesse em comprar, para o pessoal que adora um brucutu deformado existem as action figures, vulgo "hominho".
Ele esta com blusinha do Vasco??? Putz, ta explicado...
Não que eu fosse comprar, mas o preço está 599,00 por essa bomba
Bonequicha, a boneca bicha!! "Me dá um copo d'agua!"
Só lembrei dessa...
"Me dá um copo d`água, porra!"
Mas convenhamos, tá bem parecido com o personagem no filme! Kkkk "Poha, mano, estragou minha infância!!" kkkk
Ta porra
Se fosse 59,90 até iria.
A descrição está bem precisa: BONECA
É por essa e outras que teremos a invasão alienígena amanhã durante o jogo do Brasil
Pelos poderes do MEGA BRAIN!
Se eles colocassem um rosto mais masculino, acredito que muito marmanjo nostálgico compraria.
Parece esse maluco, Thiago Finch: https://www.youtube.com/shorts/EiHnBZJ8Xxo
Se fosse só o rosto... e esse shape wellness aí?! kkkkkk
Que isso!?. O cara está no shape. Só que com esse rostinho de boneca, aí força a barra.
shape de super herói é igual do ronnie coleman com 2000 de testo Kkkkkk
https://www.amazon.com.br/Articulado-Mattel-Eternia-batal...
Mas ai é o estilo das bonecas. Até o Lebron da Barbie tem perna de sabiá.
A sainha tb compromete.
É só não comprar kct de povo chorão. Tudo preocupado com a sexualidade alheia, fiscal de buraco alheio. Enquanto o boneco é motivo de alguns pedirem o meteoro, a reação deste é o meu.