Brasil é um país tropical, 2/3 do ano é quente. Tem Estados em que o clima é predominantemente quente o ano inteiro. A redução das baterias em dias frios são maiores em temperaturas abaixo de zero (um ou outro lugar do Brasil em um ou outro dia no ano... Não sei se chegamos a ter 15 dias abaixo de zero).
Brasil é um país tropical, 2/3 do ano é quente. Tem Estados em que o clima é predominantemente quente o ano inteiro. A redução das baterias em dias frios são maiores em temperaturas abaixo de zero (um ou outro lugar do Brasil em um ou outro dia no ano... Não sei se chegamos a ter 15 dias abaixo de zero).
Tenho uma há quatro anos, não tenho do que reclamar.
se jogar na fossa, elimina o odor de lá?
Para pessoas baixas.
Qual? Onde?
Idem
O Daewoo Espero era baseado na plataforma do Opel Kadett E.
https://carroscoreanos.blogspot.com/2018/07/daewoo-espero-raizes-no-monza-ou-no.html
Pra mim (e gosto é pessoal) o Daewoo Espero era muito mais bonito! Bacanão!
tá no preço, as bolas agradecem
O aroma é dos deuses (do inferno)
o subtítulo diz: ascensão e reinado (não menciona, ascensão e *queda*.