GWM Ora 5
Pedro Santos @pvsantos - 3 dias atrás

Eu tenho um EX2 100% Elétrico a pouco mais de 7 meses e viajo todo mês cerca de 1300km (SP x Interior do RJ), além de outras viagens que já fiz com carro para MG, interior de SP, entre outras
Nunca tive dificuldade de carregamento e olha que peguei uns dias bem ruins de chuva, transito, viagem em carnaval, fim de ano.

Sobre a bateria não é cair de rendimento em climas frios, é que maioria dos carros elétricos utilizam no aquecedor do ar condicionado o sistema PTC que é um aquecimento por resistencia e isso, acaba por elevar o consumo do veículo.

Hoje o carro tá com 28 mil KM, e não me arrependo mesmo fazendo viagens

Console Portátil De Videogame M17 - 4.3" - 64GB/128GB - Sistema Linux (Aliexpress)
Pedro Santos @pvsantos - em 26/05/2025

Erro na finalização com qualquer meio de pagamento. Estagiário fez m, certeza

Fisher-Price, Meu Primeiro Smartwatch
Pedro Santos @pvsantos - em 09/05/2025

Comprar um colete já fecha o Kit Faria Limer

REEMBALADO: Geladeira Hisense Botton RB-52W Frost Free 397L Inox Look - 220V
Pedro Santos @pvsantos - em 07/03/2025

Tenho um ar condicionado da marca a pouco mais de uma ano, e não me decepcionou em nada.