Eu tenho um EX2 100% Elétrico a pouco mais de 7 meses e viajo todo mês cerca de 1300km (SP x Interior do RJ), além de outras viagens que já fiz com carro para MG, interior de SP, entre outras
Nunca tive dificuldade de carregamento e olha que peguei uns dias bem ruins de chuva, transito, viagem em carnaval, fim de ano.
Sobre a bateria não é cair de rendimento em climas frios, é que maioria dos carros elétricos utilizam no aquecedor do ar condicionado o sistema PTC que é um aquecimento por resistencia e isso, acaba por elevar o consumo do veículo.
Hoje o carro tá com 28 mil KM, e não me arrependo mesmo fazendo viagens
Eu tenho um EX2 100% Elétrico a pouco mais de 7 meses e viajo todo mês cerca de 1300km (SP x Interior do RJ), além de outras viagens que já fiz com carro para MG, interior de SP, entre outras
Nunca tive dificuldade de carregamento e olha que peguei uns dias bem ruins de chuva, transito, viagem em carnaval, fim de ano.
Sobre a bateria não é cair de rendimento em climas frios, é que maioria dos carros elétricos utilizam no aquecedor do ar condicionado o sistema PTC que é um aquecimento por resistencia e isso, acaba por elevar o consumo do veículo.
Hoje o carro tá com 28 mil KM, e não me arrependo mesmo fazendo viagens
Comprado!
Copia mas não faz igual
Erro na finalização com qualquer meio de pagamento. Estagiário fez m, certeza
Lojas MM
em qual olho?
Comprar um colete já fecha o Kit Faria Limer
Tenho um ar condicionado da marca a pouco mais de uma ano, e não me decepcionou em nada.
Comprado, valeu
Presta?