Café bom grátis? Em shopping que tiver quiosque que venda café especial em graõ/moído sempre tem "degustação"... tomo vários copos sem gastar nada... Ou vai numa loja que venda Nespresso, também ja consegui vários cafés grátis huahauhauha
assim que pedi o meu me serviram um cafe velho e frio. Reclamei e foram fazer outro, aguardei 5 min e veio um muito bom.(a maquina moe o grão na hora, se não me engano é cafe do ponto a marca)
Aqui na minha cidade foi a mesma coisa, pedi o café e primeiro veio no tamanho errado, depois veio frio, mas aqui até os lanches são frios haha. Já na cidade vizinha é bom, acho que pelo valor do cafezinho dela tá mais que bom.
ja tomei 2x café do mcdonalds, as duas foi no mc donalds da AV Bandeirantes, em SP perto do aeroporto. PENSA EM UM CAFÉ RUIM. A primeira tava ruim, mas na segunda eu fui testar pq vai que no dia que eu tomei da primeira estava ruim né... E confirmei, o café deles é HORRIVEL kkkkkk na moral, pior café que ja tomei na vida e não to nem zoando
Ta lá no APP
O café do McDonalds é intragável. Alguém gosta disso aí?
O café Gratís do McDonalds é tragável. Alguém não gosta disso aí?
Pior que eu gosto. Existem muito piores.
Já me fala onde são os ainda piores pra eu evitar!
Nunca experimentei... mas é coado / expresso ou qual método de extração? E é feito com "extra forte" ou café especial (acho dificil)?
coado... pois é né... mas dizem, que no coador é melhor.. lá ele
No coador é mais forte mesmo
Tomei uma vez no Busca Busca, achei muito ruim não, dá pra tomar deboas.
Não, prefiro o do cocozinho de pássaro...
XD
tive a oportunidade de saborear esta iguaria mas não consegui, não dá pra tomar algo que passou por dentro de um bicho
Cafezes
eu nem sequer gosto do que eles vendem, tinha o sorvete mas virou um treco aguado com gosto de remédio.
pior que percebi isso tbm.... o sorvete ta horrivel
Não existe café grátis
Desde os tempos de Chaves a gente sabe que o o café que o Prof Linguiça tomava com a Dona Florinda não era exatamente café...
XD
Existe a meritocracia
pensa num café ruim, nao sei se foi o lugar que comprei mas PQP
Café bom grátis? Em shopping que tiver quiosque que venda café especial em graõ/moído sempre tem "degustação"... tomo vários copos sem gastar nada... Ou vai numa loja que venda Nespresso, também ja consegui vários cafés grátis huahauhauha
gratis até vai, mas que é ruim é kkkk
gostei da dica
assim que pedi o meu me serviram um cafe velho e frio. Reclamei e foram fazer outro, aguardei 5 min e veio um muito bom.(a maquina moe o grão na hora, se não me engano é cafe do ponto a marca)
Aqui na minha cidade foi a mesma coisa, pedi o café e primeiro veio no tamanho errado, depois veio frio, mas aqui até os lanches são frios haha. Já na cidade vizinha é bom, acho que pelo valor do cafezinho dela tá mais que bom.
editado em 29 de abr. de 2026 12:30Na unidade que eu pego vem fervendo, tem que se cuidar quando sai com o carro haha
Acredito que não seja para tragar, mas tomar
acabei de aprender que tragar é tb tomar e não só fumar, o que invalida a minha piada que já não era boa mesmo
Vivendo a apreendendo... hoje descobri a diferença de esta e essa.... rss
ja tomei 2x café do mcdonalds, as duas foi no mc donalds da AV Bandeirantes, em SP perto do aeroporto. PENSA EM UM CAFÉ RUIM. A primeira tava ruim, mas na segunda eu fui testar pq vai que no dia que eu tomei da primeira estava ruim né... E confirmei, o café deles é HORRIVEL kkkkkk na moral, pior café que ja tomei na vida e não to nem zoando
Assino em baixo.
Premium?
É sim uma bosta, mas é de graça! E ainda dá para aproveitar o copinho.