Comentários comentar

Ta lá no APP

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

O café do McDonalds é intragável. Alguém gosta disso aí?

Vitor @vitorvitor - 1 mês atrás

O café Gratís do McDonalds é tragável. Alguém não gosta disso aí?

RAFAEL @rafaeld - 1 mês atrás

Pior que eu gosto. Existem muito piores.

Anderson @4ez8ujsh - 1 mês atrás

Já me fala onde são os ainda piores pra eu evitar!

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Nunca experimentei... mas é coado / expresso ou qual método de extração? E é feito com "extra forte" ou café especial (acho dificil)?

coado... pois é né... mas dizem, que no coador é melhor.. lá ele

IgorPedronni @3zb13dnq - 1 mês atrás

No coador é mais forte mesmo

GhostOso @ghostoso - 1 mês atrás

Tomei uma vez no Busca Busca, achei muito ruim não, dá pra tomar deboas.

Não, prefiro o do cocozinho de pássaro...

XD

tive a oportunidade de saborear esta iguaria mas não consegui, não dá pra tomar algo que passou por dentro de um bicho

eu nem sequer gosto do que eles vendem, tinha o sorvete mas virou um treco aguado com gosto de remédio.

neyta crazy @neytacrazy - 1 semana atrás

pior que percebi isso tbm.... o sorvete ta horrivel

Geovani @gutoooooo - 1 mês atrás

Não existe café grátis

Desde os tempos de Chaves a gente sabe que o o café que o Prof Linguiça tomava com a Dona Florinda não era exatamente café...

XD

Venicio @venicios - 1 mês atrás

Existe a meritocracia

pensa num café ruim, nao sei se foi o lugar que comprei mas PQP

radiobrasil @2rljgvrz - 1 mês atrás

Café bom grátis? Em shopping que tiver quiosque que venda café especial em graõ/moído sempre tem "degustação"... tomo vários copos sem gastar nada... Ou vai numa loja que venda Nespresso, também ja consegui vários cafés grátis huahauhauha

gratis até vai, mas que é ruim é kkkk

gostei da dica

Marco @marcoslz - 1 mês atrás

assim que pedi o meu me serviram um cafe velho e frio. Reclamei e foram fazer outro, aguardei 5 min e veio um muito bom.(a maquina moe o grão na hora, se não me engano é cafe do ponto a marca)

tosettofalls @amlilvkr - 1 mês atrás

Aqui na minha cidade foi a mesma coisa, pedi o café e primeiro veio no tamanho errado, depois veio frio, mas aqui até os lanches são frios haha. Já na cidade vizinha é bom, acho que pelo valor do cafezinho dela tá mais que bom.

editado em 29 de abr. de 2026 12:30
Fernando @phernando - 1 mês atrás

Na unidade que eu pego vem fervendo, tem que se cuidar quando sai com o carro haha

Acredito que não seja para tragar, mas tomar

acabei de aprender que tragar é tb tomar e não só fumar, o que invalida a minha piada que já não era boa mesmo

radiobrasil @2rljgvrz - 1 semana atrás

Vivendo a apreendendo... hoje descobri a diferença de esta e essa.... rss

Beto @TheBeto - 1 semana atrás

ja tomei 2x café do mcdonalds, as duas foi no mc donalds da AV Bandeirantes, em SP perto do aeroporto. PENSA EM UM CAFÉ RUIM. A primeira tava ruim, mas na segunda eu fui testar pq vai que no dia que eu tomei da primeira estava ruim né... E confirmei, o café deles é HORRIVEL kkkkkk na moral, pior café que ja tomei na vida e não to nem zoando

Anderson @4ez8ujsh - 1 semana atrás

Assino em baixo.

random @randomnet - 1 semana atrás

Premium?

DR AGNOMUS @agnomuss - 1 semana atrás

É sim uma bosta, mas é de graça! E ainda dá para aproveitar o copinho.