Os Galaxy watchs da samsung são ótimos, mas bateria......, eu tinha que carregar todo dia, desisti, peguei um Amazfit Active 2, é inferior pois não tem Nfc, não mede pressão arterial, mas a bateria dura 4 dias.
eu tenho o 4 pro, já tem uns 2,3 anos
no começo ele não durava 1 depois.. Atualizaram e começou a durar 2 dias
Lançaram outra atualização e agora ta durando 1 dia e meio, mais ou menos
Tenho um desses a 3 anos, com o passar do tempo, a bateria se torna obsoleta, hoje preciso carregá-lo durante o dia um pouco para aguentar até o final.
Meu uso é: Academia ou corrida à noite, geralmente acaba a bateria bem no final do treino.
Ele está lento também, acho que por R$ 470 pilas novo, vale à pena.
Watch 4 Classic é bem discreto e elegante, gosto bastante da coroa giratória, facilita bastante o dia à dia, principalmente silenciar alarme, timer e chamadas.
Indisponível pro meu cep
MG - Arqui tbm
Niterói mesma coisa
RN também
SP - Capital -ZN - Indisponível
Click bait
Pelo app o watch 7 esta 900 e poucos
qual app?
app da vivo, watch 7 verde
Os Galaxy watchs da samsung são ótimos, mas bateria......, eu tinha que carregar todo dia, desisti, peguei um Amazfit Active 2, é inferior pois não tem Nfc, não mede pressão arterial, mas a bateria dura 4 dias.
editado em 22 de mai. de 2026 09:25tenho um desse desde 2023, carrego ele 1x a cada 2 dias e isso que uso para monitorar sono, pagamento, atividade física
Eu tenho o 5 pro que é basicamente um 4 classic mais resistente e também uso diariamente para tudo e carrego ele a cada dois ou 3 dias
editado em 22 de mai. de 2026 09:31eu tenho o 4 pro, já tem uns 2,3 anos
no começo ele não durava 1 depois.. Atualizaram e começou a durar 2 dias
Lançaram outra atualização e agora ta durando 1 dia e meio, mais ou menos
Tem que ter costume pra carregar. Sempre deixo carregando na hora do banho e na hora de dormir volto a usar. Uso pra correr, nadar e academia
Mas isso é com quase todo smartwatch high end, mas não troco a integração do ecossistema por mais bateria não
algum CEP deu certo?
para BH está funcionando, inclusive frete grátis
Certeza ? No meu tá dando, ai vai pra finalizar a compra e não vai
para Maceió-Al não está funcionando!! =(
O produto não está disponível nesse CEP. Informe outro para continuar.
Tenho um desses a 3 anos, com o passar do tempo, a bateria se torna obsoleta, hoje preciso carregá-lo durante o dia um pouco para aguentar até o final.
Meu uso é: Academia ou corrida à noite, geralmente acaba a bateria bem no final do treino.
Ele está lento também, acho que por R$ 470 pilas novo, vale à pena.
Watch 4 Classic é bem discreto e elegante, gosto bastante da coroa giratória, facilita bastante o dia à dia, principalmente silenciar alarme, timer e chamadas.
Aquela promoçãozinha FAKE
Aqui ele da como disponivel pro CEP mas na hora de pagar ele não deixa concluir...
Consegui. Mas só pagando com PIX...
Aqui onde Tio pirubozo?
Rio Grande do Sul