Comentários comentar

O Contador @ocontador - 2 semanas atrás

Se fosse Quente+Frio era match

KGB @KGBA - 2 semanas atrás

Tenho quatro quente e frio. Nunca usei o quente em nenhum

Ketlin @ketlinc - 2 semanas atrás

Não mora na serra gaúcha né?

tuneman @6guqg3b6 - 2 semanas atrás

logo alguem de Curitiba aparece pra falar que é tão frio que o cú fica tenso ao ponto de conseguir cortar salame.

KGB @KGBA - 2 semanas atrás

Moro na Bahia rsrs. Podem não acreditar, mas na cidade onde moro, em épocas do ano, chega a uns 16 graus. Porém 16 é tranquilo

skiner @457da8sa - 2 semanas atrás

Coloquei quente e frio na casa toda e mesmo morando em Brasília q não é tão frio este ano estamos usando o quente frequentemente.

NotMyName @CwtkS - 2 semanas atrás

Aí depende de onde tu mora.

Ra's al Goofy @RasaLGoofy - 2 semanas atrás

queria um desse preto! Por que os ar condicionados Pretos são mais caros que os brancos? os Lulu-da-pomerânia pretos são mais baratos ....