Considerando quanto você gasta, veja o que retornará de cashback e análise se conta fecha. Geralmente não compensa. Sou nubank+. Isenção com 3.500 de gastos. Como já gasto isso de qualquer jeito, ganho o HBO max, a etiqueta do pedágio e 5k adicionais no turbo rendendo CDI mais alto. Para mim vale a pena. UV ia recusei diversas vezes.
Uma observação: somente meu gasto não passaria de 8k no cartão. Mas com o cartão adicional pedido para minha esposa, estourou esse valor facilmente.
Se tiver esposa ou pessoa de confiança, seria só pedir adicionais para eles.
Tenho o da Sofisa Direto Sem Anuidade - Sofisa Direto Visa Infinite é gratuito e oferece 5% de cashback em restaurantes e 1% nas demais compras. O dinheiro recuperado rende automaticamente em um CDB. Um amigo não tinha saldo na conta e conseguiu facil.
Atenção!
Você precisa estar logado para compartilhar promoções e avalições!
Atenção!
Você precisa estar logado para comentar ou responder!
Considerando quanto você gasta, veja o que retornará de cashback e análise se conta fecha. Geralmente não compensa. Sou nubank+. Isenção com 3.500 de gastos. Como já gasto isso de qualquer jeito, ganho o HBO max, a etiqueta do pedágio e 5k adicionais no turbo rendendo CDI mais alto. Para mim vale a pena. UV ia recusei diversas vezes.
Não. Você nem vai recuperar o valor com o cashback.
Uma observação: somente meu gasto não passaria de 8k no cartão. Mas com o cartão adicional pedido para minha esposa, estourou esse valor facilmente.
Se tiver esposa ou pessoa de confiança, seria só pedir adicionais para eles.
Não. Nunca vale pagar anuidade.
Eles devem ter oferecido um tempo grátis.
Aproveita esse tempo pra testar e decidir.
O cashback de 1,25% é bom.
Ele não te ofereceu por 1 ano livre de anuidade?
Aqui me ofereceu e eu peguei, passando esse 1 ano é tchau kkkk
Pra mim ofereceu 1 ano de anuidade grátis, ai compensa
se o banco ta te oferecendo é pq ele vai ganhar com isso. deixei mais de 50k la no nubrancos um tempão e nunca me efereceram o UV de gratis.
Pois é, eles sempre ganham, de qualquer dinheiro que deixamos lá.
Eu fiz o investimento e acionei o suporte do banco pedindo o UV. Liberaram em poucos dias.
Mais fácil deixar 50K guardado, depois você pede e isenta.
50k eu junto ano que vem.
Agora que vi, pra mim a isenção é 5k gastos, por eu ser cliente antigo talvez?
Sim, mas só por um ano.
editado em 28 de jun. de 2026 16:20Deram um ano de colher de chá para clientes que já tinham.
Tenho o da Sofisa Direto Sem Anuidade - Sofisa Direto Visa Infinite é gratuito e oferece 5% de cashback em restaurantes e 1% nas demais compras. O dinheiro recuperado rende automaticamente em um CDB. Um amigo não tinha saldo na conta e conseguiu facil.