Comentários comentar

Marcus Celani @mcelani - 1 semana atrás

Ótimo para o lazer!!!!

ULISSES M @uliskyblue - 1 semana atrás

Tenho um parecido. São bem robustos.

Nuno @npfd - 1 semana atrás

O famoso da CBF (Colégio, Baba e Festa)

mohamed @gatryaninho - 1 semana atrás

inventei de comprar uma dessas na shoppe, e foi a pior coisa que eu já pisei na vida kkkkkkk, ainda bem que deu pra devolver

TR @almiigme - 1 semana atrás

Por esse valor, dificilmente é original

Thiago @thiagoliveiraq - 1 semana atrás

Vc quis dizer impossível, certeza...

tuneman @6guqg3b6 - 1 semana atrás

Por menos de R$400 ja é impossível. É praticamente uma bota de mais de 80 dólares

TR @almiigme - 1 semana atrás

Não quis da margem para os alucinados falarem que uma vez, um cometa passou, e comprou uma bota dessas por 10 reais e já está com ele a 100 anos.

Gustavo @dl73tqw4 - 1 semana atrás

Se fosse igual a da foto mesmo estaria bom, mas pelas fotos das avaliações eu não arriscaria não

KGB @KGBA - 1 semana atrás

Nas fotos das avaliações a marca é GAT kkkkkk

A GAT, German Army Trainer é a holding controladora da CAT (contém ironia)

Ra's al Goofy @RasaLGoofy - 1 semana atrás

comprei uma no site da marca para trabalho, mas uso para sair e andar de motoca!

deve ser CatepiIIar (com dois i maiúsculos kkkkkk)

Alex32SP @33b0op4l - 1 semana atrás

Oliginal!

Guilherme @guilhermeee - 1 semana atrás

comprei uma dessa a um tempo atrás na irlanda, mesmo estilo que as Timbaland.
Não uso e está parado, se alguém quiser comprar, faço preço de desapego.

Thiago @thiagoliveiraq - 1 semana atrás

Qual número, de onde vc é?

Guilherme @guilhermeee - 1 semana atrás

41 sou de sp

gastador @gastador - 1 semana atrás

Comprei uma dessas piratas para trilha. Esta firme e forte. Ja fiz mais de 20 trilhas com ela.

Comprei uma dessas saboooooor CAT e achei muito boa, bem costurada, bem acabada porem a sola muito macia, o que proporcionou um desgaste rápido, mas pelo valor achei exelente.

Gabriel @6jcblzhc - 1 semana atrás

Falsifi!

Matheus @korvesta - 1 semana atrás

Primeira linha**

DR AGNOMUS @agnomuss - 1 semana atrás

Kk. Linha do desfiado

Gabriel @6jcblzhc - 1 semana atrás

Essa!